Caravela Virtual!

Oi gente, tudo bom? Hoje o post será um pouco diferente do normal do blog. Vou falar sobre um site, o Caravela Virtual.
O  Caravela – além de ser um máximo rs – tem basicamente novidades, notícias, resenhas, e outras coisas sobre os mais diversos temas. Vai desde resenhas de livros e cds, até matérias sobre o Universo.

Eu escrevo no Caravela também, e quem me convidou foi o dono do site, o Will. Lá eu falo coisas bem diferentes das que eu falo no blog, tais como: cd novo do Slash, resenha de livro, resenha do cd do Paul McCartney, etc… Eu adoro o site, e intercalo as matérias lá, com as matérias no 7av (senão eu explodo de tanta coisa pra fazer rs). Eu vejo todo dia e sempre leio as resenhas de filme (valeu Gu! rs).

Bom gente, é isso, é mais uma dica mesmo para quem gosta de matéria boa escrita por gente legal rs, e muita diversidade.

Hoje eu deveria postar um DIY, mas ele vem amanha, com 2 customizações rs. Espero que gostem do Caravela Virtual o quanto eu gosto.

Beijinhos,

Deixe um comentário

