Andiamo a fare un giro?

Ciao!

Hoje queria falar sobre as lojas preferidas das maior parte das garotas aqui na Itália.

Não sei se vocês já ouviram falar, mas H&M é uma das lojas mais famosas de roupas da Europa, pelo fato de ser barato e lindo. Todas as vezes que tem uma festa, mudança de estação ou não tem nada pra fazer vou pra H&M, com o intuíto de “só dar uma olhadinha” mas no final eu acabo comprando alguma coisinha, um colar, lenço, camiseta, sweater, calça…..

A nova coleção para a primavera está muito lindinha, cheia de roupas floridas, shorts curtos feitos com tecido leves e não jeans, camisetas regatas com rendas, ou estilo crochê e trico. Parece um estilo anos 60 mas atualizado, entendem como?

Uma coisa que me chamou antenção foram as calças cloridas que sabendo usar fica bem bonitinho.

Para detalhes dos produtos o site da H&M é: http://www.hm.com/it/

A segunda loja que eu vou bastante é a Coin, o único problema dessa é que não é tão barata quanto a outra, então lá eu normalmente só dou uma olhadinha mesmo!

A coleção da Coin tem a mesma “base” daquela da H&M mas as coisas são mais sofisticadas, o que eu mais gosto dessa loja são os acessórios, eles vendem umas bolsas, brincos e colares lindos!

O site da Coin é: http://www.coin.it/

Outra loja maravilhosa é a Kiko que não é uma loja de roupas e sim de cosmesticos, é linda mesmo, você encontra tudo o que quiser, sombras, bases, esmaltes,  batons, sem falar que as vendendoras são muito simpaticas, tem lugares para sentar, elas te maqueiam, testam produtos, te dão conselhos.

Outra vantagem da Kiko é que é baratinha!

O site é: http://www.kikocosmetics.com/

Mango é como a Coin, mais cara, mais sofisticada e com acessórios muito legais, carteiras principalmente, quando fui para a Espanha com minha sala achamos uma Mango enorme e era mais barata também! Ficamos lá por um bom tempo!

Como eu não vou muito lá não sei detalhes, então podem olhar aqui: http://www.mango.com/

E a última mas não menos importante é a famosa Zara, loja que existe e é famosa no mundo inteiro acredito, não pensem que é mais barata aqui na Itália porque não é. Única vez que eu comprei coisas lá foi em Milão no mês de Dezembro, época de descontos do país, agora preciso esperar até Junho, quando todas as lojas estão com descontos de novo.

O site da Zara italiana é: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/home/it/en/zara-S2012

 

 

O título do post significa: Vamos dar uma volta?

Espero que vocês tenham gostado,

Ciao, Renata Serapião

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s