Look da Semana e Inspiração da Semana.

Oi gente, tudo bom? Desculpem a demora,  mas eu não tive tempo de postar nesse final de semana. Para compensar o atraso, trago o Look e a Inspiração da Semana.

Look da Semana 

Ontem (29/04) foi meu aniversário de 18 aninhos (yey rs), e eu comemorei sábado com uns amigos e família. O look que eu montei foi bem simples: vestido xadrez, blazer militar, meia calça preta (olá frio s2) e sapatilha preta brilhante.

Estou em uma fase tão sapato preto com brilhos que além dessa sapatilha, eu tenho uma sapatilha da Melissa, uma ad Beira Rio e um sapato de salto da Empório Naka. Brilho,eu te amo rs. Os brilhos desa sapatilha são bem suaves.

Na sexta-feira eu cortei meu cabelo, deixei o Luis (meu cabeleireiro desde 2005) tirar o quanto fosse necessário, que foi cerca de 5 dedos. Repiquei bastante de novo e não mexi na franja. Eu adorei o resultado, mesmo sem secar o cabelo não está armado nem super pesado. É o meu corte preferido – e mais frequente rs.

O make foi super fácil de fazer: depois de preparar a pele (e de uma lipeza de pele mais cedo rs), com primer, corretivo e base, eu fiz uma linha fina com lápis delineador preto. Por cima, passei um lápis prata, que deu esse ar com brilho. Passei lápis preto na linha d’água e muito rímel preto. Para finalizar, um blush pêssego com iluminador, bem de leve rs.

Vestido e Blazer Militar: C&A  |  Sapatilha Handbook Fashion 

Inspiração da Semana: Decoração de Quartos

Ultimamente eu estou super apaixonada por decorações de quarto. Talvez seja porque já cansei da decoração do meu e o fato que eu nunca consigo mudar, O quarto de cima tem uma das minhas decorações favoritas: cores vibrantes com cores neutras e essas molduras na parede. Quero meu quarto assim, posso? ): rs

Um dos jeitos mais legais de decoração de quarto – se você for bem feminina e romântica – é usar esses lustres que nem nas fotos. As cores podem ser rosa ou liás, ou tons pasteis. Prateleiras, fotos, colantes, almofadas, tudo girando em torno desse tema ou dessas cores. Luminárias com estilo vintage também servem.

Particularmente um dos meus estilos favoritos é esse: com luzinhas rs. Acho que o mais legal é colocar perto da cama mesmo.
Outra coisa que deixa seu quarto bem diferente são as almofadas. No primeiro quarto são almofadas mais neutras, no segundo são de mustache ou essa mega brilhante, e no último, bem… Anyway rs. Colocar fotos nas paredes, escrever, etc, também é um jeito bem legal.

Quartos com estilo rústico também são bem legais, e combinam com vários estilos. Papel de parede é uma boa pedida para deixar o quarto bem estiloso, e estantes com livros, cds, dvds, bichinhos de pelúcia, deixam o quarto bem diferente.

Ok, quero mudar meu quarto rs.

Espero que tenham gostado, e quarta-feira eu venho aqui com uma sessão nova, aguardem rs.
Beijinhos,

Deixe um comentário

