Armário Organizado: Camisetas

Oi gente, tudo bom? Confesso que estou correndo pra escrever aqui, mas não ia deixar de postar hoje rs. Eu estou indo para SP, e volto só amanhã rs, e ainda preciso arrumar as coisas e ir né. Bom, hoje tem a última parte das matérias sobre armário organizado: camisetas. Não sei se é só eu, mas eu tenho muuita camiseta. Confesso que não uso metade, mas uso cada uma pelo menos uma vez por ano rs. Eu tive que separar minhas camisetas em três gavetas: camiseta do dia-a-dia, camisetas de manga comprida (que eu já mostrei aqui) e as minhas favoritas, que são as mais ~chiques~ rs.

Sim, eu guardo minhas camisetas enroladinhas. Cabem todas, acreditem! E antes metade tinha que ficar para fora, porque não cabia. Além disso, não amassa a camiseta. Dica: camisetas enroladas! (na gaveta ou na mala de viagem viu?). Eu deixei em baixo as que eu menos uso e em cima as que mais uso. Eu coloquei as regatas no canto esquerdo (olha a quantidade de regata branca! rs) e nas outras duas fileiras as do dia-a-dia. Elas foram separadas por cor, assim fica mais fácil de achar aquela camiseta que você quer tanto usar.

“Cami, não era sobre camiseta esse post?”, pois é, mas esse é o fundo da minha gaveta de camisetas favoritas. Essas duas caixas eu guardo minhas meia-calças (e tem mais uma no meu armário rs) e as polainas e toucas.

Essas eu não enrolei, como alguns tecidos são delicados eu deixei dobradas mesmo, e não existe uma lógica na organização, só deixo as de manga comprida por baixo.

Bom gente, em suma: sempre deixar em evidência o que mais usa, assim não bagunça o armário, separar as camisetas por genêro e cor, e setorizar o armário de maquiagem e de roupas e as gavetas.

Espero que as matérias tenham ajudado vocês e que todas nós consigamos deixar o armário sempre lindo.  Você arruma de outro jeito? Conta para mim!
Beijinhos,

Deixe um comentário

