Unha da Semana: Bolinhas

Oi gente, tudo bom? Hoje é terça, dia de unha aqui no blog! Semana passada eu estava em uma dúvida horrível sobre qual unha fazer… Ai a gente pede para o namorado escolher né rs. A unha que o João pediu para eu fazer são umas bolinhas em  preto e branco (dupla clássica), mas a falta de esmalte branco me fez optar por um verde água que eu amo! É uma unha bem fácil de fazer, você só precisa dos esmaltes e o palitinho para fazer as bolinhas. Para vocês terem uma ideia de como era a unha, vou mostra a original e depois a minha.

Original

Minha Versão

Mão Esquerda

Mão Direita

Nem preciso dizer que eu sempre prefiro a mão esquerda né? hahaha.

Esmaltes Usados:

  • Hippie Chique (Colorama)
  • Preto Fosco (Risqué)

E aí, o que acharam? Eu gostei bastante da unha, ela é bem legal, super diferente mesmo. E quais vocês acham que eu devo fazer para a semana que vem?

Ainda falando de unha, esses dias vi na internet uma unha bem… diferente. Ela é como se fosse de veludo, com um “pozinho” de veludo que pode ser comprado em lojas de artesanato. Olhem só:

E aí, o que acharam? Eu achei bem diferente mesmo, mas acho que para uma única vez (tipo para uma festa ou evento) é uma ideia legal, também não deve durar muito né. Contem pra mim o que acharam!

Lembram no meu Top 10 de Verão que eu falei sobre a minha Sapatilha brilhante da Beira Rio? Na época do post eu mandei um e-mail para a Beira Rio perguntando sobre o que eu podia fazer já que sempre que ela sujava eu não conseguia limpar e a sola já estava soltando com pouquíssimo uso. Foi a mais de um mês e eu não tive resposta.
Hoje fui pegar a sapatilha para usar e olha o estado que ela estava:

Depois do post usei a sapatilha só uma vez, e ela está com a borda descascando e vários pontos com a sola descolada. Fiquei muito triste mesmo, porque não foi uma sapatilha barata para durar menos de 6 meses e o SAC da marca super incompetente. Eu já mandei outro e-mail, vou falar no facebook, twitter o que for. Não quero mexer na sapatilha antes de ter uma resposta. É uma situação muito chata, e infelizmente sei que não sou a única que já passou por isso. Se não me responderem novamente eu ligo para eles e vejo o que fazer. Assim que eu resolver isso eu falo para vocês o que eu fiz ok? E vocês, já passaram por algo parecido? Como foi? ):

Espero que tenham gostado da unha, amanhã tem DIY e trend para vocês!

Beijinhos,

 

Deixe um comentário

