Bambini

Ciao!

Hoje eu vim falar de uma coisa que eu amo: roupas de bebês/crianças, sim eu sou uma garota de 17 anos que todas as vezes que vai comprar roupar precisa ver as novas tendências para bebês e crianças, esse fato não quer dizer que eu vou virar uma teen mom. 

Uma coisa que acontece faz alguns anos é que as crianças não estão mais se vestindo como crianças e sim como adolescentes parecendo anões, sério, olha um manequim infantil e depois um adulto, são quase as mesmas coisas mas tamanhos diferentes. Na minha humilde opinião, uma criança tem que se vestir como criança, ok, darei um exemplo:

Image

Crianças modelos da H&M, sim essas crianças são lindas e super estilosas, mas eu aposto que você adolescente gostaria de ter aqueles sapatos que as menininhas estão usando. Ou até mesmo aquele casaco da menina mais baixa. E o menino mais alto? Lindo demais, mas parece os meninos da minha escola, sério.

Um exemplo clássico de criança que se veste bem é a Suri Cruise, ela é linda, maravilhosa, mas eu acho que as vezes exagera um pouco. Não ela né, a mãe Katie Holmes.

Image

Gente, sério. O que é isso?

Image

“Filha, tá na hora de ir pra escola, vamos lá colocar o seu saltinho e pegar a bolsinha que estamos atrasadas.”

Tudo bem, talvez ela não estava indo pra escola, mas eu pesquisei e nas duas fotos era um dia normal, sem casamentos ou festas.

Crianças precisam se vestir de maneira confortável, a Suri mesmo se veste como criança de vez enquando, por exemplo:

Image

Aqui quando ela era menor, está vestida bem e confortável.

Image

Aqui também, esse vestido é super adorável, leve e bonito.

Eu entendo querer que a sua filha se vista bem e que fique toda linda como uma boneca, mas precisa sempre pensar no conforto da criança, cada coisa tem a sua hora, ela vai crescer e vai ter oportunidades para usar salto, mas enquanto ela pode correr e brincar, deixe que ela corra e brinque de chinelo e shorts de moletom.

Espero que vocês tenham gostado,

Ciao!

Ps: Bimbi quer dizer crianças 🙂

Deixe um comentário

