Entrevista Mayara Miranda.

Oi gente, tudo bom? Ok, eu sei que hoje é dia da Inspiração, mas como eu estava sem internet até hoje de manhã não consegui postar o Look da Semana e nem elaborar nada super legal para hoje, mas ao longo da semana eu trago. Aproveitei que há um tempo atrás eu conversei com a Mayara, do Flower Of Sugar e ela topou dar uma entrevista para o blog.

A Mayara Miranda é dona do Flower Of Sugar, um blog incrível de moda. Eu a conheci em 2010, e naquela época ela já tinha um blog sobre moda e entendia muito. Foi com esse interesse em comum e começamos a nos falar. Nós estudávamos na mesma escola, e sério, ela sempre ia com umas roupas incríveis, sem exagerar, básico e incrível. Ela customiza suas próprias roupas e as faz também. O scalloped shorts que eu fiz (DIY essa semana provavelmente!) foi com um vídeo que ela postou.

1.       Quando começou seu interesse por moda?
Meu interesse por moda é antigo. Desde pequena eu dizia que queria ser estilista, e ficava desenhando roupas. Com 14 anos que eu comecei a me informar mais sobre o assunto e me apaixonar mais e mais pelo mundo da moda… desde então tenho certeza que é esse rumo que quero seguir para o resto da minha vida.

2.       Quais as suas maiores inspirações na hora de se vestir?
Eu sou completamente apaixonada pelo estilo da Marianna do blog Mariannan, as roupas dela são simplesmente incríveis!

3.       Você faz/customiza suas próprias roupas?
Sim! Tem uma frase que define a minha paixão por costurar e customizar minhas roupas: “Look rich, be cheap” (Pareça rica, seja barata). Acho incrível poder fazer uma peça que em uma loja está super cara, acabar gastando menos do que a metade do preço, além de poder deixá-la com a sua cara.

4.       Um acessório indispensável para você? 
Eu não sou muito de usar acessórios, para falar a verdade… Mas adoro anéis e relógios. No meu dia a dia, não consigo ficar sem brincos!

5.       Como definiria seu estilo?
Eu prefiro não me limitar a um só estilo, gosto de usar o que tenho vontade e isso acaba variando conforme o meu humor. Na maioria das vezes prefiro looks mais clássicos e básicos.

6.       It girl favorita?
Lauren Conrad!

7.       Alguma dica na hora de montar o look/se arrumar?
É essencial usar uma roupa que faça você se sentir incrível e ao mesmo tempo confortável. É importante também tomar muito cuidado para não ficar vulgar, sempre lembrar do jogo de “mostra e esconde”.

8.       Sonho de consumo?
Um apartamento em Londres!!!

9.       O que gosta de assistir e ouvir? Que sites você mais visita?
Eu adoro séries em geral e canais de moda. Meu gosto musical varia bastante, ouço várias bandas com estilos diferentes. Mas atualmente estou completamente apaixonada por John Mayer, não consigo passar um dia sem ouvir! rsrs
Nossa, são vários! Diariamente, eu acesso o The Fashion Citizen, The Cherry Tale, Lauren Conrad, Mariannan e Capricho.

A Mayara é um amor né? Ela entende muito de moda, da para ver que é a paixão dela mesmo rs. Olhando os looks dela é fácil perceber as tendências e como ela mexe com elas, como a long skirt colorida, o scalloped shorts, cardigã e essa sapatilha que me remete a um ar mais navy.

Essa semana eu tenho separado para vocês dois looks da semana (ok, um atrasado), duas trends e um DIY! Espero que tenham gostado, e espero muito trazer uma semana cheia para vocês!

E um feliz Dia das Mães e parabéns para todas as mamães.
Beijinhos,

Deixe um comentário

