Unha da Semana: Holográfico + Resenha Esmaltes Hits

Oi gente, tudo bom? Semana passada eu fui fazer umas comprinhas, e arrastei o João comigo. Na lista estavam alguns esmaltes, e me dei ao luxo de comprar um que não estava na lista (que o João que escolheu rs) que é meu atual amor, é o Cutie Pie, da Hits (holográfico, coleção Mari Moon). Nem preciso dizer que a Hits é a minha marca favorita de esmaltes, e acabei levando outro dela, o Gato-Mia (coleção Sou Fã de Criança).

Comprinhas lindas de esmaltes.

A unha da semana foi com o Cutie Pie. Sempre que eu não sei o que fazer na unha acabo fazendo esse desenho. Usei o pincel de desenho e o esmalte branco da Impala para fazer a unha. É super fácil, e na falta da criatividade é essa que eu faço rs.

Cutie Pie – Coleção MariMoon

Ele é um dos esmaltes mais lindos que eu já vi. Realmente é holográfico (não é aqueles que você mal vê o efeito), e esse tem tons rosas, roxos, azuis e verde (que eu já vi né). O vidrinho é a parte mais legal, ficar rodando ele e vendo as tonalidades, sério! Eu passei 2 camadas não muito finas, e ficou super lindo. Também usei o esmalte preto para dar um fundo diferente. Ele foi bem carinho para um esmalte, cerca de R$7,50, mas valeu muito a pena! Infelizmente na foto não dá pra ver o quanto ele é incrível, só com ele na mão da para ver direitinho.

Só holográfio ; Holográfico + preto

Coleção MariMoon

Gato-Mia – Coleção Sou Fã de Criança

A hora que eu vi essa cor eu me apaixonei. É um azul bem forte, que fica literalmente entre o claro e o escuro. Ele tem brilhos azulados e uma camada grossa já tem bastante cor. Eu passei duas camadas mais leves para dar mais “segurança”. Com o fundo branco ele também fica muito bom, a cor fica mais destacada. Já passei no pé né (nada de foto do meu pé aqui rs), e é lindo, estou super apaixonada pela cor dele. As outras cores da coleção também são lindas, e parte da renda vai para o GRAAC! Mais barato, ele custou R$3,50 e por mim eu teria comprado mais um da coleção.

Azul com branco ; Só azul

Coleção Sou Fã de Criança

Quem é daqui de Jundiaí e região e conhece a Danny sabe que essa é a melhor loja de produtos para mulher daqui. Sério gente, é fácil me dar dinheiro e eu gastar tudo naquela loja!  Tem várias opções de marcas para produtos de cabelo, esmaltes (tem até coisa para nail art #amo), muuuitas maquiagens e perfumes. Comprei mais duas coisinhas lá, e a resenha vem sexta-feira!

Eu passando na sessão de esmaltes da Danny rs

Essa semana, a minha inspiração para a unha é dos Jogos Vorazes. Alguém viu uma unha legal para me inspirar? rs

Espero que tenham gostado,

Beijinhos,

Deixe um comentário

