Unha da Semana: Jogos Vorazes + MAC

Oi gente, tudo bom? Hoje é dia de unha aqui no blog, ebaaaaa n, e essa semana eu me inspirei na série de livros (e no filme lançado em março, Jogos Vorazes. Não, eu não sou mega fã da série desde o começo e etc, eu só achei o mockingjay (o tordo, o broche que aparece ao longo dos livros e no filme) muito bonito e legal e decidi homenagear.

Confesso: não foi uma das unhas mais fáceis de fazer. As chamas foram bem tranquilas, em 10min eu já tinha terminado as duas mãos. O problema foi no tordo, ele é bem detalhado, e para isso eu abri umas 3 imagens dele para me ajudar, e mesmo assim, não ficou perfeito! Acabei fazendo só na mão direita, e na mão esquerda eu fiz um detalhes com glitter (que não tem foto).

Eu usei os seguintes esmaltes:

  • Preto (Impala)
  • Melancia (Colorama)
  • Laranja Siena (Risqué)
  • Amarelo Canarinho (Risqué)
  • Bárbara (Impala)
  • Quero Tudo (Impala Festa)
  • Power Pop (Hits)

Para desenhar, eu usei o pincel número 01 para nail art.

A Laris (lembram dela?) também fez uma unha incrível com o tema, olha só:

E, boa notícia para os amantes de esmaltes e da MAC: agora os esmaltes farão parte da coleção da marca! Serão 30 esmaltes, com tons mais neutros, bem vibrantes, metalizados e com glitter, mais a cobertura extrabrilho.

Será lançado a partir do dia 5 de julho no site da marca e cada vidrinho vai custar US$ 16 (R$ 33).

Lindos né? A MAC sempre inova nos esmaltes, e eles são ótimos de usar! Cobrem super bem e demoram horrores para descascar.

Espero que tenham gostado, eu estou apaixonada pelos novos tons da MAC, e a minha unha está tão divertida! E ai, acham que eu devo fazer qual unha para a semana que vem? 😉

Beijinhos,

Deixe um comentário

