Una giornata a Roma

Ciao (:

Hoje com esse post quero ir Ao Redor do Mundo mesmo.

Como vocês já sabem eu fui pra Roma com os intercambistas de Veneza, e nesse grupo tem uma alemã e uma thailandesa, cada uma de nós nos vestimos de um jeito diferente, caracterizando sempre a personalidade e a nação, como? Te explico.

Não é difícil entender quem é da thailandia, quem é da Alemanha e quem é do Brasil né?

Bom, vamos começar com a Yuki:

Yuki é romantica, fofa, simpatica, timida e engraçada. Durante esse ano na Italia ela cresceu demais e suas roupas foram mudando junto com ela. Suas caracteristicas estão representadas no seu modo de vestir, shorts rosa com camiseta de borboletas, bolsinha de lado e tenis de listras. As roupas foram compradas na Thailandia, por isso não sei as marcas.

Agora vamos para a Wanda:

Wanda é a bebê do grupo, 15 anos com mentalidade de 17/18 anos, não sei porque mas ela é matura demais. A Wanda tem o estilo alemão misturado com o italiano, quando fui pra Alemanha percebi que a maioria das meninas se vestem como ela, blusinha curta, shorts (ou saia). O que eu gosto no estilo dela é que não importa o que ela esta usando, pode ser um vestido floral, shorts ou saia mas ela tá sempre com o All Star no pé, o que quebra o ar de “menininha romantica”. O chapéu foi comprado de um indiano em Roma (ela conseguiu desconto porque nosso amigo indiano falou em hindi com ele) a flor quem colocou foi ela, a blusinha é da H&M (tenho uma igual)   e o shorts não sei onde foi comprado.

Um dia antes tava com camiseta, acabei me abronzando e ficando com a marca da camiseta, por isso decidi abronzear todo o braço, coloquei um vestidinho super verão, simples, curto e leve. Não sei definir meu estilo, mas sei que esse ano aqui na Italia ele mudou completamente, não tinha percebido até as meninas me falarem que eu estou me vestindo melhor, acho que os a Europa me influenciou bem haha. O vestido e o cinto é da H&M. A rasteirinha comprei no Brasil.

Os meninos de Veneza e eu: Nick (alemão), eu, Sai (indiano) e Alvaro (chileno).

Bom gente, espero que vocês tenham gostado.

O titulo quer dizer: Um dia em Roma.

Ciao (:

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s