SCONTI!

Oi gente! Hoje não vou dar dicas, vou contar uma coisa (:

Na Itália, duas vezes por ano, quando começa o inverno e quando começa o verão, todas as lojas ficam com desconto. TODAS, sapatos,  móveis, roupas, acessórios, etc.

Eu infelizmente, só vivenciei uma que foi a do inverno, mas vivenciei muito bem! Eu, a Wanda, Sophie e a Yuki fomos pra Milão fazer compras, entramos em todas as lojas possíveis e imagináveis, e saimos de la cheias de compras.

A do verão aconteceu no dia que eu estava voltando pro Brasil, minhas amigas mi falaram que estava tudo por 1 euro na H&M! Imaginem só!

Eu acho que isso de descontos de 70%, 80%, e de quase 100% deveriam acontecer aqui no Brasil também, ai sim seria bom hahaha

 

 

 

Deixe um comentário

