Cimorellis ways of dressing

Olá!

Hoje vou mostrar pra vocês uma girlband que eu  acompanho desde 2009 (confesso que tenho um pouco de ciuminhos delas mas tudo bem) elas são as Cimorellis! Seis irmãs (e a familia não para por ai: elas ainda tem 5 irmãos!), Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani.

Eu sempre resparo nas roupas que elas usam e a cada video elas estão se vestindo melhor ainda. No inicio de cada video elas se apresentam, reparem, olhem e escolham a que pra você tem o melhor estilo!

Bom, vamos lá, o primeiro video que eu selecionei foi o primeiro que eu assisti:

Cover de Party In The USA – Miley Cyrus

 

Cover de Price Tag – Jessie J and B.O.B

A Dani só entrou depois de alguns videos, pois quando elas começaram ela era muito nova.

 

Cover de Best Love Song – T-Pain feat Chris Brown

 

Cover de Skyscraper – Demi Lovato

 

Cover de Stronger – Kelly Clarkson

 

Cover de Boyfriend – Justin Bierber

 

Cover de Good Time – Owl City

 

Cover de As Long As You Love me – Justin Bieber

 

Bom gente, se vocês assistiram todos os videos, perceberam que em cada video elas melhoraram tanto as vozes como o jeito de se vestir (viram como a Lauren e a dani estão grande? Lindinhas ❤ :’)) ?

na minha opinião o estilo da Lauren é o mais bonito e na opinião de vocês?

Pra quem se interessou por elas o site oficial é: http://www.cimorellimusic.com

E a conta no youtube é: http://www.youtube.com/cimorellitheband

 

Espero que tenham gostado das meninas, queria colocar fotos delas ao inves dos videos mas não achei muitas então preferi assim.

Até semana que vem,

Re Serapião

 

 

2 comentários sobre “Cimorellis ways of dressing

Deixe um comentário

