Esmalte magnético!

Oi gente! Não postei ontem porque eu e a Cami fomos no show do Simple Plan e ficamos o dia todo fora!

Minha família do Paraná estava aqui em casa semana passada e minha tia trouxe para mim 3 esmaltes magnéticos! Lindo maravilhoso sério, ela trouxe um petro, um roxo e um lilás e cada um com uma forma diferente.

 

 

Como fazer?

  • Passe o esmalte no primeiro dedo, irá ter apenas UMA camada porque logo depois de passar já precisa finalizar com a forma, se deixar secar não tem efeito, então deixe para limpar e arrumar tudo depois que acabar.
  • Depois da aplicação do esmalte coloque a forma perto da unha mas sem encostar e espere de 5 a 10 segundos.
  • Repita esse procedimento em todas as unhas ou faça uma filha única!

Simples, fácil e fica lindo:

 

 

E ai gostaram? Quando eu for pro Paraná vou trazer outras cores e formas e mostro pra vocês.

Beijos,

Renata Serapião

Deixe um comentário

