Coloring it

Oi gente! Ainda faltam 15 minutos para acabar o dia, estou no prazo! Desculpa a demora, fiquei fora o dia inteiro e acabei de chegar do cursinho.

Hoje fui ao cabeleireiro pintar meu cabelo, olhem só como ficou:

Já estava querendo pintar a parte de baixo do meu cabelo, mas não queria fazer colorido então decidi fazer 2 tons de cores mais claros da do meu cabelo.

Minha cabeleireira, a Monica, disse que queria fazer as mechas parecerem mais naturais por isso não pintou desda raiz, ela começou puxanxo alguns fios e depois passou a tinta nos outros. Eu achei que ficou super legal e bem discreto! Não tá aquele negócio retão sem graça e o bom é que quando começar a sair a tinta não vai aparentar muito e não vai ficar feio!

Além do cabelo, queria mostrar o esmalte que passei essa semana, chama Pink Poá da Beauty Color.

 

(Eu tirei foto da minha mão mas a qualidade ficou ruim e não dava pra ver a cor do esmalte direito!)

 

E ai? Gostaram?

Beijos e desculpa mais uma vez pela demora!

Renata Serapião

Deixe um comentário

