Vestibular

Oi gente! Assim como a Cami estou estudando um monte pros vestibulares e não tenho tempo de quase nada!

Não sabia o que postar hoje, mas minha mãe me deu uma ideia: Roupas para o vestibular! Adorei a ideia, principalmente porque os meus looks de finais de semana ultimamente estão sendo para isso…

A primeira coisa que você precisa pensar na hora de se arrumar para ir pro vestibular é: conforto. Afinal, você está prestes a ficar 5 horas (no máximo) sentado. Então escolham aquilo que for mais confortável para você, eu estou indo de legging e blusinhas larguinhas em todos.

No pé você pode optar por aquilo que você preferir: tem menina de tênis de correr, chinelo, crocs, moccasin, converse e até de salto, da pra acreditar?

No caso de fazer frio leve um moletom! Existe coisa melhor do que moletom? (moletom = conforto)

Depende de você, se o seu conforto é maior de jeans, coloque um jeans, se for de legging coloque uma legging! Mas não se preocupe em parecer uma Deusa na moda, seu foco durante essa prova não é parecer bonitinha para os fiscais da sua sala e sim passar! (ou não também né sei la)

Gente, preciso me desculpar mas não tenho fotos para vocês hoje ):

Boa sorte a todos que estão prestando ou que ainda vão prestar os vestibulares, espero que todo mundo passe! Concentração, foco, calma e tranquilidade.

Beijos e até semana que vem!

Renata Serapião

Deixe um comentário

