Graduating II

Oi gente, tudo bom? Voltei! hahaha  Pois é, vocês não tem ideia de como essa semana foi corrida, pré-fuvest, vestibulares, etc. Para continuar com o tema que a Rê falou ontem, formatura, eu só queria contar que FINALMENTE ligaram da empresa para eu ver o álbum. Confesso que assim que chegar vou colocar as fotos aqui hihihi.

Eu separei hoje para falar sobre o vestido. Muitas vezes, o longo é obrigatório, outras você que escolhe (como foi o caso da minha) e você pode ir como convidada. Olhem só:

Vestido Longo

 

Eu sou a favor de vestidos mais simples, mas com algum foco que chame sua atenção, como um drapejado, uma faixa, algum acessório diferente, etc. O importante é que o vestido não seja muito longo, ele deve ficar no máximo no limite com o salto (se o sapato aparecer é melhor, afinal, ninguem quer cair). Sem contar que, vestido longo na hora de se jogar pode atrapalhar um pouco, então se for levar uma rasteirinha ou sapatilha, o vestido não pode ficar parecendo uma mega cauda né? Eu mandei o meu longo arrumar em uma costureira, acho que é o mais indicado a fazer.

Vestido Curto

 

Os modelos curtos são indicados se você vai como convidada. Ai você pode até optar por modelos mais simples. Eu acho que são tão elegantes quanto os longos. Só não vai usar um super-mini, é legal que seja até um palmo acima do joelho. Se estiver friozinho, use e abuse de meia-calça. Para se jogar na festa, os curtos são melhores, principalmente os mais soltinhos. Só cuidado com o tomara-que-caia!

No que eu aposto:

 

Aposto em paetês, tanto em longos como para curtos! Fica elegante, bonito e diferente. Está super em alta, para achar é super fácil!

Eu comprei o meu vestido de formatura na José Paulino, em São Paulo. Ele custou R$50,00, juro, e foi do jeito que eu queria: renda preta sob um fundo nude. muita gente paga super caro em vestidos, e corre até o risco de ter alguém com um vestido igual, se for em lojas tradicionais demais. Dá uma passada na José Paulino (que tem sim vestidos de qualidade, bonitos e baratos).

única foto com o look inteiro hahaha eu e a Mari antes de irmos para a formatura; cabelo inspirado na Taylor Swift, sapato Empório Naka.

Espero que eu tenha ajudado e que tenham gostado!

Beijinhos,

Cami Gregori

Deixe um comentário

