Unhas Nas Últimas Semanas

Oi gente, tudo bom? Mal acredito que dia 09 é meu último vestibular! Assim que os resultados foram saindo eu venho contar para vocês! Eu queria pedir miiiil desculpas por ter sumido, mas estava quase impossível de postar. Tanto que faz tempo que eu não posto na tag Unha da Semana. E como faz tempo isso decidi trazer as que eu fiz recentemente.

A última vez que eu postei na tag eu tinha feito a unha na manicure, tinha ficado linda, ótima, durado horrores, mas na hora de tirar não tive a mesma alegria, a unha estava acabada, destruída, péssima. Depois eu decidi passar um esmalte da coleção da Sabrina Sato, da Passe Nati. A cor é linda, um vermelho meio vinho. Já o esmalte nem tanto, ficou com falhas, tive que passar três camadas, saiu super rápido e estava cheio de bolinhas. Me recusei a tirar foto. Para ficar menos pior passei um top coat (que mal ajudou, sério).

Depois disso achei melhor deixar uma semana a minha unha “descansar”. Dois dias sem nada, sem esmalte, base, nada. Depois disso minha unha ficou um pouco melhor, e para não quebrar, passei uma base que nutre a unha e um esmalte da Colorama, a Cobertura Transformadora (antigo, mas me salva até hoje). Uma semana assim e minha unha já parecia melhor. Infelizmente como estou sem câmera, tirei com o celular, ai  a qualidade não está perfeita, mas dá para ver a cor, etc.

IMG00819

Depois das unhas melhorarem um pouco, decidi passar os esmaltes da coleção da Monster High que demos para minha irmã. Sério, super macios, pigmentados (uma camada já estava boa) e as cores são lindas. Escolhi o Lagoona (o mais turquesa) e o Cleo (um cinza bem escuro), da coleção cremosa. Passei depois de alguns dias a Cobertura Transformadora (que mudou muito a cor) para manter o esmalte por mais tempo.

hihi 90

Depois, minha mãe marcou manicure para mim. Dessa vez fui em outro lugar, ver se melhorava. Fui no Celidonio’s do Maxi Shopping Jundiaí e fui atendida pela Renata. Ela fez minhas unhas super bem, hidratou unha, mão, esmaltou direitinho, tudo muito bem feito. Como eu não tirei ainda, espero que agora minha unha melhore. Dessa vez eu passei o Caipiroska de Curaçau, da Risqué (coleção Gastronomia).

IMG00889

Pois é, minha unha passou por muita coisa recentemente, mas ela estava precisando de cuidados mais exagerados, mas como isso tem a ver com a alimentação, vou ver se está faltando algo (mal almoço e não como carne vermelha, imaginem só…).

O que acharam das cores? Espero que minha unha melhore logo!

Beijinhos, volto logo!

Cami Gregori.

Deixe um comentário

