Especial de Natal

Oi gente, tudo bom? Antes de começar o post sobre natal, queria falar das datar do blog nesse final de 2012/começo de 2013. Essa semana eu só posto na sexta e domingo, e semana que vem eu posto só no dia 27 (quinta-feira). A Rê estará viajando dia 27. Com o natal ficarei fora de casa até o dia 26 e não vou conseguir postar. Eu viajo nesse final de ano, para a praia comemorar o ano novo, mas volto dia 02 para a matrícula da faculdade. Mesmo já de volta da viagem o blog estará em reforma até o dia 07 de janeiro (segunda-feira) e assim ele volta ao normal. Eu provavelmente irei viajar mais uma vez em janeiro, mais para o final, mas eu aviso vocês. Obrigada pela compreensão ❤

Bom, agora vamos ao assunto que nos interessa: natal! Eu absolutamente amo o natal, uma das minhas épocas preferidas do ano tirando o calor absurdo. Esse ano só consegui entrar no clima de natal essa semana, depois de todos os vestibulares e com a tranquilidade de já ter passado na faculdade. Casa decorada, árvore montada, presentes comprados, agora é só esperar pelos dias 24 e 25! Esse ano meu natal vai ser um pouco diferente, vou comemorar em quatro ocasiões: dia 24 à tarde e a noite, dia 25 à tarde e dia 26. Pois é, bastante coisa.

E chega nessa época e eu nunca sei o que usar. Sempre acho que estou ou formal demais, ou informal demais. Isso eu acho que depende muito do ambiente. Por exemplo, a família do meu pai é mais informal (dia 24 à tarde, calorão e piscina uhu). Já a família da minha mãe é um pouco mais formal, ao invés de short e camiseta eu coloco um vestido por exemplo. Separei looks para dia e para a noite e makes que combinam com o natal.

Sétima Avenida2 Sétima Avenida3 Sétima Avenida4

 

Sétima Avenida1

 

Antes do natal eu venho com o #MyFashionSet dos looks que vou usar. Espero que tenham gostado.

Beijinhos,

Cami Gregori.

Deixe um comentário

