Tendências 2013!

Oi gente, tudo bom? Hoje o blog está oficialmente de volta (mas desde ontem às 22h já dava para visualizar o layout novo), com um layout novo, e dessa vez decidi colocar um pouco de cor, até no cabeçalho com o desenho das meninas ao fundo verde-água (lembram que eu disse que verde seria minha cor do ano novo? Decidi adotar no blog a ideia também rs). Peguei uma das minhas frases preferidas da Coco Chanel e coloquei no topo. Gostei bastante do resultado, ficou alegre, bonitinho e não ficou exagerado. O que acharam?

E antes de falar sobre as tendências para esse ano, gostaria de falar um pouco sobre como o blog será esse ano. Como eu acabei de passar na faculdade, e as minhas aulas são de manhã eu terei que trabalhar durante o resto do dia, o que compromete um pouco o blog. A coluna da Rê continua, e eu queria achar alguém bacana para falar semanalmente sobre maquiagem aqui no blog. Vocês sabem que eu não sou a melhor nesse assunto, por isso queria alguém que sabe, e gosta para falar, mostrar tutoriais, produtos etc (se quiser, ou conhece alguém, manda um email para setimavenida@gmail.com, obrigada rs).

Também gostaria de falar um pouco mais sobre minha vida em SP (muitas chances de que eu vá para lá esse ano), como faculdade, casa, trabalho, etc, deixar o blog um pouco mais pessoal, mas mantendo os posts sobre moda, unha, etc. O blog continua com as parcerias (como com a Debby Shop, que está com 10% de desconto na loja toda e a Bora Colega Shop que tem 5% de desconto se você falar com o cupom Sétima Avenida pelo email karoline_mkt@hotmail.com) e estou procurando mais parcerias com descontos, sorteios, etc. O que acham disso tudo? Deixa um comentário haha

E finalmente, as Tendências para 2013! Separei por “temas” e o que vai bombar esse ano. Muitas já foram tendência em 2012, e continuam esse ano.

MAQUIAGEM:

Sétima Avenida1

  • Metalizado (sombra, cobre e dourado; prateados e coloridos)
  • Tons terrosos
  • Sombra colorida (azul, rosa, laranja, verde)
  • Batom vermelho (várias tonalidades, textura matte ou gloss)
  • Batom rosa (várias tonalidades, textura matte ou gloss)
  • Make natural
  • Blush com efeito bronzeador/iluminador
  • Cílios marcados

UNHAS:

Sétima Avenida5

  • Coloridas (neon ou pastel)
  • Foscas
  • Nail Art
  • Roxo
  • Vermelhos
  • Verde
  • Purpurina

CABELO:

Sétima Avenida

  • Iluminar os fios com duas tonalidades ou mais.
  • Loiros
  • Castanhos
  • Ruivos, com mechas loiras douradas
  • Mechas e luzes mais claras
  • Ombré Hair (normal ou invertido)
  • Californianas
  • Risca lateral
  • Rabo de cavalo
  • Trança
  • Textura
  • Cabelo colorido (mechas)

MODA:

Sétima Avenida4

  • Color block
  • Tons pastel
  • Neon, cores cítricas
  • Peplum
  • Couro
  • Transparência
  • Verde Esmeralda
  • Listras
  • Renda
  • Crochê
  • Tie-dye
  • Plissado
  • Animal Print

O que acharam das tendências?  Na maquiagem vou abusar do make natural e tons terrosos (que é o que eu já uso), as unhas terão menos nail arts, mas vou continuar fazendo, e abusar de esmaltes coloridos (vou procurar mais tons pastel, adoro hahaha). O cabelo eu já tenho ele mais claro e com várias mechas naturalmente, mas quando me der a louca, quem sabe eu não pinto de azul de novo? Já em relação a moda vou me mantes nos tons pastel e nas listras, não sou muito fã de neon nem de color block, e depende muito do animal print para me agradar. E vocês, vão usar o que esse ano?

Espero que continuem gostando do blog esse ano e compreendam algumas mudanças 😉 E tomara que tenham gostado do post rs

Beijos, Cami.

Deixe um comentário

