Unha 2013: Purpurina

Oi gente, tudo bom? Essa semana decidi continuar falando sobre as tendências, e escolhi um tema para cada dia.

Sétima Avenida2 Sétima Avenida3

Para quem gosta de brilhos, essa tendência é perfeita. A unha purpurina/glitter vem com tudo, no verão e no inverno, e tem dois jeito de se fazer: com o próprio esmalte brilhante ou a purpurina mesmo (aquelas que se usa para trabalho escolar). Para esse último caso, as etapas são iguais à da Plush:

  1. Fazer a unha normalmente (cutícula, lixar, base)
  2. Esmaltar da cor da purpurina (apenas uma mão)
  3. Logo depois encostar o dedo na purpurina (como na imagem) e deixar um tempo. Assim que tirar pressione a unha para ficar bem, e com cuidado tire o excesso de purpurina com um pincel. Óleo secante de spray pode ajudar.

Bem simples e eu acho que fica um efeito bem legal. Assim que eu perder a preguiça de férias (desde o natal eu não faço a unha, mas elá estã tão boa!) eu tento fazer, e vocês?

Espero que tenham gostado,

Beijos, Cami

Deixe um comentário

