Trança tripla!

Oi gente, tudo bom? Essa semana decidi fugir do tradicional coque (ou no máximo pra mudar um rabo de cavalo) que eu tanto uso no verão. Então, achei uma trança diferente, que não seria difícil de fazer e decidi apostar. Achei como “trança tripla”.

tumblr_ljrv7awIzd1qhhzwfo1_1280_large

 

Eu achei bem bonita, mas como minha coordenação motora para penteados é zero, decidi fazer de lado mesmo. E mesmo passando spray fixador no final do dia ela já estava quase solta, mas isso é porque meu cabelo é bem repicado. A proxima vez eu coloco alguns grampos onde já sei que solta. Olha o passo a passo e o resultado final:

1) Depois de pentear o cabelo, separe em três mechas. Se achar necessário prenda, ou as deixe separadas com alguma presilha.

2) Trance cada uma das mechas e prenda com um elástico fino.

3) Com as três tranças feitas trance novamente, usando-as como mechas. No final, tire os elásticos das tranças menores e prenda com um elástico bem resistente.

4) Finalize com grampos onde precisa e spray fixador.

Olha só o resultado final:

IMG0461A

O que acharam? Eu gostei bastante, achei prática e fica com um resultado bacana e diferente.

Espero que tenham gostado,

Beijos, Cami

Deixe um comentário

