Produtos

Oi gente, desculpa a demora mas fiquei o dia todo fora e cheguei 22h do taekwondo, por isso que estou postando só agora!

Vou mostrar alguns dos produtos que eu mais uso para a estética como sugestão pra vocês…

 

Começando pelos mais básicos que eu acho que todas meninas deveriam ter na bolsa, álcool gel e protetor labial. Esses meus dois produtos são dos EUA, o protetor labial é da Victoria’s Secret e o álcool gel é da farmácia haha eu gosto dele porque tem cheiro gostoso.

IMG_1728

 

Eu preciso usar hidrante que tem ureia porque tenho a pele muito seca, devido ao fato deu usar ácido porque tenho alergia, antes usar um super caro e fancy, mas ai achei essa da Água de Cheiro e me apaixonei.

Uso protetor solar no rosto, no colo e nas mãos todos os dias porque essas são as partes do corpo que mais envelhecem por culpa do sol, por isso uso fator 60 da Eucerin.

 

IMG_1729

 

Meu shampoo e condicionador é da coleção da Natura e foi indicado pela minha cabeleireira, esse é o de controle de volumes. Aquele potinho amarelo é o que eu chamo de “Líquido precioso”, além de ter um cheiro super gostoso, deixa meu cabelo com mais brilho, sem arrepiar e mais macio.

IMG_1730

 

Bom gente, espero que vocês tenham gostado.

Beijos,

Renata Serapião

Deixe um comentário

