Resumo de Janeiro

Oi gente, tudo bom? Como prometido, vim trazer o resumo do meu mês nessa tentativa de ser saudável. Confesso que no começo eu não fui nada bem. A primeira vez que fui para a praia comi bastante fruta, mas não fiz nenhum exercício. Aqui em Jundiaí a mesma coisa, eu comi bem até (ok, falta uma salada), mas nada de exercícios. E desde que abriu a Starbucks do Jundiaí Shopping virou lei passar lá e tomar um café pelo menos (sim, ok, Starbucks é caro e manjado, mas é tãããão gostoso).

IMG00073

Minhas fugidas na Starbucks rs

A segunda vez que fui para a praia eu melhorei: comi bem, com salada, bastante fruta e grãos (comi taaaaanta aveia, que delícia!) e todo dia íamos andar. Só faltou fazer ioga, mas eu tinha acabado de acordar hahaha. Só dei uma escapadinha nos dias que tinha doce (gente do céu, tinha brigadeiro quase todo dia!), no aniversário do João (batata frita + churrasco) e no shopping, com os vários cafés da Starbucks e frozen yogurt (mas troquei a calda de chocolate por granola).

Pois é, não foi o melhor mês pra começar, mas vou continuar tentando rs

E vocês?

Beijos, Cami

Deixe um comentário

