Volta às Aulas!

Oi gente, tudo bom? Para muitos as férias estão acabando (ou já acabaram!) e as aulas, trabalho, etc voltam tudo ao normal. Eu tenho até o dia 18 para curtir ainda, depois disso é estudar muito para a faculdade! E aí vem a dúvida do que usar no primeiro dia de aula. Eu estou nervosa desde já para escolher uma roupa bonita e básica por causa do trote. Então separei algumas ideias de looks básicos, mas bonitos, para o primeiro dia para meninos e meninas.

Documents Documents1 Documents2 Documents3

 

Muitos dos looks no Lookbook e Pinterest (as fontes das fotos) tem salto alto e mega produção. Para a escola/faculdade é legal trocar por um tênis ou sapatilha (ou até uma rasteirinha no calor), afinal, o que vale é o conforto. Os meninos usam e abusam de bermudas, e as meninas podem usar sim, só não vai usar aquela mega curta que você usa na praia, escolha modelos mais larguinhos e comprimetos maiores, como do estilo boyfriend. Se quiser usar saia e vestido a mesma coisa, nada de dar uma de Geisy Arruda, com bandage e decotão. Modelos mais larguinhos, com meia calça ou sem, mantêm a produção fresquinha e feminina, sem ficar vulgar.

Já maquiagem eu não falo muito, eu não uso para ir para a aula (no máximo um corretivo). Mas se você não fica sem, faça um make mais simples, como a pele feita, um blush leve, e rímel. Lógico, lápis, sombra e batom são opcionais (uma amiga minha não ia sem rímel + delineador + batom, todo dia!).

O que vocês usaram/vão usar no primeiro dia? Conta pra gente!

Espero que tenham gostado, beijos,

Cami

2 comentários sobre “Volta às Aulas!

Deixe um comentário

