#MyFashionSet: Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band

Oi gente, tudo bom? Há um bom tempo atrás eu disse que iria fazer esses “fashion sets” e atualizar uma vez por semana no blog. Aí minha câmera pifou, e a qualidade da câmera do meu celular não é boa ): Então esperei e milagrosamente minha câmera voltou…

Nas férias, eu decidi comprar duas coisas que eu queria MUITO: uma calça preta e uma camiseta dos Beatles. Então um dia na Galeria do Rock encontrei a camiseta perfeita: com o logo do meu CD favorito deles, o Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band. Comprei sem pensar e valeu a pena, sou apaixonada por ela ❤ A calça eu ganhei de natal. Minha avó me deu dinheiro para comprar meu presente, e assim que eu vi a calça decidi levá-la. Lógico que não tinha o meu número na Renner que eu estava e acabei comprando a última 36 da outra loja. Calça das minhas férias ❤ O tênis é da Galeria do Rock também, é um Vans inspired da Mad Bull. Vans é bem caro, e eu estava louca por um desse modelo (mas eu queria verde-água ): ). Como não tinha a cor que queria eu escolhi o vermelho, e ganhei de natal da minha mamãe. Foram compras ótimas, por preços bacanas, e são coisas que eu gosto e práticas de usar. Então, fiz um look com elas (que eu usei sábado e não fotografei) e depois montei o Fashion Set, olhem só:

download

 

Calça Renner (R$80,00) | Camiseta Red Rose – Galeria do Rock (R$30,00) | Tênis Mad Bull – Galeria do Rock (R$70,00)

O que acharam desse tipo de post? 😀

Espero que tenham gostado, beijos, Cami

Deixe um comentário

