Comprinhas!

Oi gente, tudo bom? Antes de mais nada, eu queria contar que a partir de amanhã, toda quarta-feira o blog terá atualizações sobre a tag Maquiagem. Quem vai escrever é a Karina Bueno, do Maquiagem e Você por Karina BuenoSeja bem vinda ao Sétima Avenida, Karina 😀

Esses dias fiz comprinhas, de coisas que eu precisava, e outras eu me dei de presentinho mesmo. Foram compras bem baratas e valeram a pena, olhem só:

hihi 94

 

A calça jeans foi um achado e a compra que mais fiquei feliz. A minha calça jeans azul querida de todo dia estava acabadissima, tive que jogar fora (de tão rasgada, nem dava para doar), e quando achei essa azul, do jeito que queria por R$29,90 na C&A do Jundiaí Shopping não pensei duas vezes: comprei na hora! A agenda é da Imaginarium, e custou R$19,90. Eu adoro agenda, uso todo ano e não consigo ficar sem! Esse ano escolhi esse modelo menor e mais simples, e amei!

O anel comprei no Shopping Frei Caneca em São Paulo com a Rê. Entramos nessa lojinha de biju em que os aneis estavam R$5,00. Separei na hora esse modelo (e comprei um de cobra para minha irmã). E fazia tempo que eu não comprava maquiagem. Meu pó compacto tinha acabado há meses (eu não usava, e quando precisava eu pegava ou das minhas amigas ou da minha mãe), e quando achei esse da Vult, da minha cor, com acabamente ótimo comprei (e olha só que fofura essa esponjinha). Ele custou R$8,50 e valeu muuuuito a pena!!

Adoro quando faço compras que valem a pena, e quando sei que vou usar muito o que comprei! E vocês, compraram alguma coisa esses dias? 😀

Espero que tenham gostado, beijos, Cami

Deixe um comentário

