#MyFashionSet: Pool Party

Oi gente, tudo bom? O que acharam da Karina? Eu adorei o post dela e as dicas 😉

Amanhã vou para Vinhedo, no churrasco de um amigo meu. Imagino que eu não seja a única, mas não importa a ocasião: eu sempre escolho a roupa dias antes rs. Eu escolhi peças que eu customizei e um biquini fofo (que não é o meu que eu mais uso), olhem só:

fashion set vt

 

A saia é aquela jeans que eu pintei quando fiz o tie-dye, e a camiseta é uma preta da Hering antiga que ficava enorme. Cortei as colas e a ponta das mangas e coloquei spikes nas mangas e ombros. Esse chinelo super fofo foi parte do meu presente de natal, e é da havaianas. O biquini tem uma parte de cima diferente, mais reta e com um tecido mais leve, bem diferente, mas é super bonito. E lógico, meu protetor solar favorito da L’Oreal rs.

O que acharam?

Espero que tenham gostado,

Beijos, Cami.

Deixe um comentário

