1 Ano de Blog!

Oi gente, tudo bom? Ontem o blog fez 1 aninho (eba <3). Como eu passei o dia fora de casa não consegui postar nada, mas deixei pra vir hoje.

7av face2

A ideia do blog surgiu em 2011. O João sempre insistia para eu fazer um blog pra divulgar minhas nail arts. E eu decidi criar um, o Nails Box. Como um blog só sobre unha exigira muito mais conteúdo e tempo hábil para fazer nail art e tutorial (o que não dava) eu desisti. A ideia continuou na cabeça, e em fevereiro, antes do cursinho começar, eu criei o Sétima Avenida, fiz o layout, pensei em ideias de post e comecei no dia 17, com um post bem basiquinho rs.

A Rê entrou em abril que eu me lembre, e a Karina começou semana passada. Ok, ano passado foi complicado manter o blog, fazendo cursinho, estudando, indo todo dia para SP, etc. Mas de algum jeito eu consegui, manter o blog, escrever no Caravela Virtual, estudar e passar em três faculdades: PUC-SP, UFRJ e Cásper Líbero (que é a que eu escolhi). E estou muuuito feliz, com o blog, o CV e a faculdade!

130218_121516

Feliz, feliz, feliz na faculdade 😀

Então muito obrigada a quem acompanha o 7Av, desde o começo, desde quando for.

É isso, muuuuito obrigada, e amanhã tem unha da semana 😀
Beijos, Cami e todos do blog ❤

Deixe um comentário

