Looks do Oscar 2013!

Oi gente, tudo bom? Eu sei que eu não fiz o post de looks do Grammy e do Globo de Ouro, mas eu não resisto e preciso fazer do Oscar, que sempre revela tendências e é sempre elegantérrimo. Talvez depois eu faça um post com os melhores dos tapetes vermelhos de 2013, o que acham? 😀

Um padrão de ontem a noite foi vestidos fechados (bem comportados) na frente e com as costas bem a mostra. Tomara-que-caia e tops (parte de cima do vestido) mais estruturados (minha mãe disse que pareciam mais “duros”) também estavam em alta. Tons claros reinaram (mamãe disse que todas pareciam “noivas” rs), e maquiagens não muito elaboradas também. Selecionei alguns looks, que eu considerei meus preferidos, olhem só:

Jessica Chastain de Giorgio Armani

Jessica Chastain de Giorgio Armani

Naomi Watts de Giorgio Armani

Naomi Watts de Giorgio Armani

Jennifer Lawrence de Dior

Jennifer Lawrence de Dior

Anne Hathaway de Prada

Anne Hathaway de Prada

Amanda Seyfried de Alexander McQueen

Amanda Seyfried de Alexander McQueen

Kristen Stewart de (muletas e) Reem Acra

Kristen Stewart de muletas Reem Acra

Amy Adams d eOscar de La Renta

Amy Adams de Oscar de La Renta

Adele de Jenny Pakham e Burberry

Adele de Jenny Pakham e Burberry

Os meus favoritos foram da Adele (como sempre), Naomi Watts e Amy Adams, e o de vocês?

Espero que tenham gostado, beijos, Cami

Um comentário sobre “Looks do Oscar 2013!

Deixe um comentário

