Unha da Semana: Cornflower

Oi gente, tudo bom? Semana passada decidi fazer uma unha basiquinha para a primeira semana de aula. Escolhi o meu amado-querido-morro-de-dó-de-usar 339 Cornflower da Kiko que a Rê me trouxe. Para dar um “toque” a mais coloquei um brilho azul daquela minha “paletinha” de strass para unha. Lógico que o brilho caiu de 4 dias e eu passei um esmalte brilhante pra unha durar até hoje né rs. Eu amo, amo, amo esse azul, e o esmalte é bem cremoso, fixa bem e fácil de passar (tem pincel achatadinho <3). Já quero mais esmaltes da Kiko rs.

DSC06729 DSC06730

 

O que acharam da unha? Semana que vem tem nail-art (sim, eu fiz uma essa semana rs). Imaginam qual pode ser? 😀

ALIÁS, eu revivi meu tumblr! Não usava desde 2011, e depois que meu professor de Sociologia disse que usa o Tumblr pra colocar o material na internet (sério gente hahahaha) me deu uma saudades e eu voltei a usar. Tem coisa DEMAIS lá, mas depois de limpar eu deixei só as mais legais, e estou atualizando todo dia. Então deem uma passadinha por lá, no Mess In Some Dress.

Beijos, Cami.

Deixe um comentário

