Semana de moda de Paris

Primeiro de tudo gostaria de me desculpar por ontem, comecei o cursinho segunda-feira de novo e estou estudando praticamente 27 horas por dia. Por isso não postei ontem e por isso estou postando só agora. Acredito que vou postar nesse horário toda semana então não esperem que eu venha mais cedo.

Bom, essa semana aconteceu a Semana de Moda de Paris, entre muitas grifes, como a Balmain, a Dior e a Balenciaga, desfilou também a minha queridinha H&M (caso vocês não saibam, durante meu intercâmbio de um ano na Itália essa era minha loja número 1 por ela ser linda maravilhosa tanto nas roupas/acessórios quanto no preço. Ela é também a maior segunda loja de varejo depois da Zara.)

Nessa coleção de outono/inverno apareceu tons de preto e branco, casacos de lã, vestidos  que são minhas peças preferidas de lá, calças, shorts e botas de couro com cano alto.

O que eu achei super legal sobre esse destaque da H&M é que é uma loja super acessível e diferente da maioria das roupaas que a gente baba num desfile de moda, essas a gente pode comprar haha

Infelizmente ainda não tem nenhuma H&M aberto no Brasil e só especulações de futuros lançamentos, mas vamos esperar pra ver, eu mal posso esperar.

Separei algumas fotos do desfile pra vocês darem uma olhada:

hm-fall-2013-paris-fashion-week-show-13-e1362061721125

248795-970x600-1

248796-400x600-1

 

E aí? O que vocês acharam? Alguém aqui já conhecia a H&M?

Beijos,

Renata Serapião

Deixe um comentário

