Truss!

A EQUIPE DO SÉTIMA AVENIDA DESEJA UM FELIZ DIA DAS MULHERES PARA TODAS VOCÊS!

(Como havia dito eu sempre vou postar tarde porque agora estou estudando o tempo todo. )

Boa noite! Vou falar pra vocês sobre um tratamento que eu faço no meu cabelo há uns 5 anos, eu comecei a ter cabelo enrolado com 6 anos de idade ou um pouco antes, quando eu era criança não me incomodava, já que nada incomoda criança pelo menos na minha época tem criança de 8 anos com umas manias de adulto hoje em dia que sei la né  mas quando tinha uns 14 anos quis porque quis mudar e ter cabelo liso, não queria mais fazer chapinha e coisas do tipo, conversei com minha cabeleireira que queria alisar o cabelo mas não fazer escova progressiva porque não sou a favor e acho que estraga o cabelo…ela então me disse que o salão tinha recebido um produto novo chamado Truss, ele não alisa o cabelo mas controle o volume. A partir de então é o que eu faço e acho que depois de tantas vezes meu cabelo alisou sozinho…

521631_4771232881089_1723486099_n

 

PQAAAF3qEc1BH_2ufCXRyjrzXERJ5DEnj7bn7w-dY73P8fxhv0El_ZAtiaCa6oQJE16MhkDNY5wQuIMcU9hgabKynFgAm1T1UKE9MKdHgCjLe8nHQiT0BxwWoq3h (cami e eu em 2006 haha)

PQAAAHH5biTZYT21EstjYmX-t3msJN1RiuYD5-1rfJw7uxnoYY74cSrF383TKsA-rkcyVuzVhQnob7_7r-zxgo7vFW8Am1T1UBI6TEV0yDTRb-GDnetheRoXpmca

(reparem o tanto que meu cabelo enrolou depois de um certo tempo, foi nessa época que quis começar a usar o produto…)

383590_2954886953576_48176898_n

(depois de 3 anos usando o produto duas vezes por ano!)

558947_4817639321221_453882310_n

(e por fim o meu cabelo agora!)

A marca truss também vende shampoo e condicionador mas só podem ser comprados em salões de beleza ou online, os preços variam, note que o uso do shampoo e do condicionador não vai fazer o mesmo efeito do que feito no salão pois o cabeleireiro faz outras coisas depois da aplicação…

O que eu queria que vocês vissem é que a gente não precisa usar formol pro cabelo ficar liso, lógico que com a truss o resultado não é imediato, mas funciona sim, meu cabelo seca naturalmente liso agora! A Cami também faz a Truss e tenho certeza que ela apoia a minha opinião.

Achei um site que vende para quem se interessar: https://www.semprelindacosmeticos.com.br/site/produtos/index.php?marca=40&gclid=CIbK1qqt7rUCFQGCnQod6xAALQ

Espero que vocês tenham gostado,

Renata Serapião

Deixe um comentário

