Como Usar: Camiseta Por Dentro da Calça

Oi gente, tudo bom? Mais uma tendência que eu me apaixonei por causa da faculdade. Uma menina da minha sala é bem magrinha, e ela usa camiseta por dentro da calça com sapatilha, e fica muito fofo, super romântico. Depois desse dia já vi vários looks e pessoas usando e… me apaixonei! A tendência é ótima para dar forma à cintura quando a camiseta é mais larga.

No meu caso eu só tenho usado as camisetas largas (modelos dois números maiores que o meu ou masculinos), afinal, eu tenho muito busto e acaba sendo uma forma de “disfarçar”. Para quem tem pouco e bastante busto as camisetas mais largas são a escolha perfeita, não acentua nenhum dos casos. Para as mais magrinhas, o caso da camiseta justa fica bonito, mas se você é mais cheinha, sem ofensas, fica mais harmonioso a peça mais larga.

Pode ser uma camiseta de banda, camiseta velha do irmão, camisa jeans, camisas em geral, etc. Também fica legal colocar só a parte da frente por dentro e o resto por fora, dá um efeito “cascata”. Outra alternativa é um nozinho no canto quando a camiseta foi comprida demais. Cortar a gola da camiseta ou as mangas (e deixar com o sutiã aparecendo em baixo do braço, moderadamente rs) também fica muito bom. Separei alguns looks para inspirar:

moda-shorts-couro-blusa-branca closet-da-pri_camisa-pra-dentro-2 Blusa-por-dentro-da-calça1 Blusa-por-dentro-da-calça1 (2) Blusa-por-dentro-da-calça1 (1)

O que acham de usar a camiseta assim? Vocês usam?

Espero que tenham gostado, beijos, Cami!

2 comentários sobre “Como Usar: Camiseta Por Dentro da Calça

Deixe um comentário

