Fotos da Semana #4

Oi gente, tudo bom? Tem bastante foto essa semana, já que semana passada eu não postei. Eu ainda não tenho todas as fotos da viagem, quando me mandarem eu coloco as mais legais 😀

Existe amor no Jo B <3 (parte da minha sala haha)

Existe amor no Jo B

No aniversário da Mari, estava morrendo de saudades das meninas <3

No aniversário da Mari, estava morrendo de saudades das meninas ❤

Píer em Ilhabela :)

Píer em Ilhabela 🙂

Entramos no clima de Páscoa mais cedo. Me diverti fazendo bombom para o pessoal da faculdade.

Entramos no clima de Páscoa mais cedo. Me diverti fazendo bombom para o pessoal da faculdade.

Pinguim de segunda-feira.

Pinguim de segunda-feira.

Isa toda bela comendo a maior carolina (doce) de todas. Tivemos que ir ao banheiro nos limpar depois, de tão grande e de tanto recheio.

Isa toda bela comendo a maior carolina (doce) de todas. Tivemos que ir ao banheiro nos limpar depois, de tão grande e de tanto recheio.

Está sempre comigo, ou no caderno ou na agenda: imagem com uma coisa escrita que o João me deu, foto minha quando criança, foto com Rê e Mari.

Está sempre comigo, ou no caderno ou na agenda: imagem com uma coisa escrita que o João me deu, foto minha quando criança, foto com Rê e Mari.

O que eu levei pra SP e como organizei. Tudo pra ser prático. Dentro do brigadeiro tem aneis, colares, brincos e pulseiras.

O que eu levei pra SP e como organizei. Tudo pra ser prático. Dentro do brigadeiro tem aneis, colares, brincos e pulseiras.

Super organizada na hora de estudar hahaha

Super organizada na hora de estudar hahaha

Imagina minha felicidade na aula de Fotojornalismo, estudando essa Pentax analógica. Eu e Andressa parecíamos duas crianças hahaha

Imagina minha felicidade na aula de Fotojornalismo, estudando essa Pentax analógica. Eu e Andressa parecíamos duas crianças hahaha

Livrinhos de receitas super fofos das minhas primas :)

Livrinhos de receitas super fofos das minhas primas 🙂

E na hora da balsa... um navio ENORME na frente.

E na hora da balsa… um navio ENORME na frente.

Apesar do céu fechado, estava um calor em Ilhabela! deu pra aproveitar!

Apesar do céu fechado, estava um calor em Ilhabela! deu pra aproveitar!

Suporte para ovos super fofo.

Suporte para ovos super fofo.

Você vai para a faculdade imaginando conhecer pessoas maturas... Mas não é bem assim hahaha

Você vai para a faculdade imaginando conhecer pessoas maturas… Mas não é bem assim hahaha

Livro maravilhoso que a Andressa levou para eu ver. Pensei na Rê na hora ;)

Livro maravilhoso que a Andressa levou para eu ver. Pensei na Rê na hora 😉

Aula magna com Leonardo Sakamoto. Vale muito a pena ver o trabalho dele, que tem a ver com o caso Zara, direitos humanos, etc (http://reporterbrasil.org.br/ e http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/)

Aula magna com Leonardo Sakamoto. Vale muito a pena ver o trabalho dele, que tem a ver com o caso Zara, direitos humanos, etc (http://reporterbrasil.org.br/ e http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/)

Exposição que fui na quarta-feira. Estamos lendo a biografia do Chateaubriand, então foi super válido ver um pouco mais sobre a revista O Cruzeiro. Depois saímos de Higienópolis e fomos andando até a rua ad Consolação e subimos ela inteira, eu estava morta de cansaço!

Exposição que fui na quarta-feira. Estamos lendo a biografia do Chateaubriand, então foi super válido ver um pouco mais sobre a revista O Cruzeiro. Depois saímos de Higienópolis e fomos andando até a rua ad Consolação e subimos ela inteira, eu estava morta de cansaço!

Pinguim baseado no pior filme de terror: O Assassino da Colher hahaha

Pinguim baseado no pior filme de terror: O Assassino da Colher hahaha

Que saudades que eu estava do meu bebê <3

Que saudades que eu estava do meu bebê ❤

E como foi a semana de vocês? Espero que tenham gostado, beijos, Cami.

Deixe um comentário

