Berloques!

Oie, estão todos comemorando a páscoa? Comeram seus deliciosos bacalhaus e ainda não abriram os ovos né?

Hoje vou falar pra vocês sobre um acessório que eu estou apaixonada desde o ano passado: Pulseiras de Berloque.  Seja ela da Morana, da Pandora ou da Vivara, são todas lindas!

Eu tenho uma da Morana, meu irmão foi para os EUA e trouxe 3 berloques pra mim: um de coração, um de máquina de cassino e um de carruagem (que é lindo maravilhoso), infelizmente não sei onde foi parar meu cabo pra passar fotos no note, por isso não vai ter como mostrar pra vocês.

a_pulseira_pandora cupcake-pulseira-pingente-berloque-estilo-europeu-prata-925_MLB-O-3066257687_082012 fotos-joyce425 l4 nibus-pulseira-pingente-berloque-estilo-europeu-prata-92_MLB-O-3152691425_092012 pandora-1024x583 torre-eiffel-pulseira-pingente-berloque-europeu-prata-925_MLB-O-3152759370_092012

 

 

E ai? O que vocês acharam? Eu amooo e acho todas foofas…

Espero que tenham gostado e uma ótima páscoa a todos!

Beijos,

Renata Serapião

Deixe um comentário

