Meu Quarto em São Paulo!

Oi gente, tudo bom? Falei ontem lá na página do blog que tinha tirado várias fotos para o blog… Pois é, tirei do meu quarto aqui em SP e como organizei ele. O meu quarto de Jundiaí vocês já tem uma ideia pelos posts de como é meu armário (se bem que ele mudou bastante rs) e pelas fotos que eu coloquei na tag Fotos da Semana.

Aqui em SP estou morando com minha tia, e meu quarto e banheiro ficam no terceiro andar, junto do quarto de brinquedo. Meu quarto é bem grande também, que nem o de Jundiaí, e a cama é de casal (melhor coisa do mundo é dormir sozinha em uma cama de casal rs ♥), e ocupa um bom espaço. Por isso, aproveitei a cômoda como armário de roupas e para colocar minhas coisas em cima, o criado-mudo para pijamas, lingeries, e meu material, e a minha sapateira. Ainda quero trazer algumas coisas de decoração (como meu quadro de Paris), mas não vai mudar muito do que já está. Olhem só:

DSC_0172 DSC_0174 DSC_0179 DSC_0181 DSC_0184 DSC_0187 DSC_0188 DSC_0190 DSC_0193 DSC_0195 DSC_0258

Bem diferente do outro quarto né? hahaha O que acharam? Aliás, as fotos estão boas assim porque usei a câmera da faculdade, que peguei para fazer trabalho. É uma Nikon D90, estou apaixonada.

Espero que tenham gostado, beijos, Cami.

Deixe um comentário

