Fotos da Semana #5

Oi gente, tudo bom? Essa semana tirei várias fotos, tivemos aula de fotojornalismo, e todo mundo se empolgou com as câmeras rs. Saíram umas fotos bem legais, mas são umas 300, então escolhi algumas que eu tirei e que eu apareço.

Joana e André na aula de fotojô. Eu que tirei :D

Joana e André na aula de fotojô. Eu que tirei 😀

Meme que fizeram com o pessoal da minha sala rs

Meme que fizeram com o pessoal da minha sala rs

Isabella na aula de fotojô :) mais uma que eu tirei rs

Isabella na aula de fotojô 🙂 mais uma que eu tirei rs

Helô linda e eu stalker.

Helô linda e eu stalker.

Fiz o ovov do amigo chocolate, e parte dele era recheado com nutella e tinha confeitos coloridos de estrelinhas rs

Fiz o ovov do amigo chocolate, e parte dele era recheado com nutella e tinha confeitos coloridos de estrelinhas rs

Chocolate, chocolate, chocolate <3

Chocolate, chocolate, chocolate ❤

Já deu de leitura faculdade, já deu rs

Já deu de leitura faculdade, já deu rs

JO Belas <3

JO Belas ❤

Quatro olhos :)

Quatro olhos 🙂

Mari linda <3

Mari linda ❤

Existe amor e chocolate no JO-B <3

Existe amor e chocolate no JO-B ❤

Speechless

Speechless

Eu brincando de ser fotógrafa rs

Eu brincando de ser fotógrafa rs

hihi 100

Adorei essa foto, a Mari que tirou e é a Thaís nela. Ficou muito legal hahaha

Adorei essa foto, a Mari que tirou e é a Thaís nela. Ficou muito legal hahaha

Aula de fotojô :)

Aula de fotojô 🙂

Amei esse gato rs

Amei esse gato rs

Isabella vai me matar, mas ela esta linda nessa foto que a Tahís tirou :)

Isabella vai me matar, mas ela esta linda nessa foto que a Tahís tirou 🙂

Pois é, fizeram os Memes JO B hahaha

Pois é, fizeram os Memes JO B hahaha

Desenho fofo que minha irmã fez para mim <3

Desenho fofo que minha irmã fez para mim ❤

Trabalho de teoria da comunicação e minhas canetas coloridas rs

Trabalho de teoria da comunicação e minhas canetas coloridas rs

"Para de estduar e me da atenção!"

“Para de estduar e me da atenção!”

Muito dengo para um gato só rs

Muito dengo para um gato só rs

Chaveiros fofos que ganhamos da minha mãe <3

Chaveiros fofos que ganhamos da minha mãe ❤

Paris e suas poses <3

Paris e suas poses ❤

Rosa linda que estava aqui na sala.

Rosa linda que estava aqui na sala.

Estou lendo Wicked e amando! E essas páginas verdes são super legais rs

Estou lendo Wicked em inglês e amando! E essas páginas verdes são super legais rs

 

Bastante foto, isso porque acabei não colocando todas rs. O que acharam?

Espero que tenham gostado, beijos, Cami

Deixe um comentário

