Inspiração do Mês: Musicais

Oi gente, tudo bom? Finalmente começando a tag aqui no blog, e dessa vez vou começar com um tema que eu atualmente estou apaixonada: musicais! E queria deixar bem claro que esse post é dedicado à Rê, Andressa, Maria Clara e Isabella. Confesso que só fui começar a gostar de musicais por causa da Rê, já que ela fazia aula de canto e sempre cantava alguma de musical. E na faculdade as meninas que eu converso a m a m musical, não tem como não viciar. Então, separei os meus queridinhos e que estou viciada rs.

Chicago

Não tem como falar de musical e não falar de Chicago. E das músicas sensacionais, como Cell Block Tango e All That Jazz, que não param de tocar na minha playlist rs.

Burlesque

Amo, amo, amo esse. Sou apaixonada por esse estilo de musical, e pela voz da Christina Aguilera.

Moulin Rouge

Definitivamente um dos meus favoritos, com músicas ótima, com Lady Marmalade, Come What May, e Sparkling Diamonds. #todaschoraComeWhatMay hahaha

Nine

Um musical ótimo, com uma história boa. E músicas absurdamente viciantes. Não tem como não citar, e fica difícil escolher só uma música rs.

Grease

E com certeza, um dos meus favoritos. Não me canso de assistir o filme e ouvir as músicas. É difícil deixar esse passar, todos conhecem as músicas, que são ótimas. E tem o John Travolta todo novinho rs

Mamma Mia

Apesar da história não ser uma das melhores, as músicas são. Todas são do Abba, e tem super a ver com os acontecimentos do filme. E a Meryl Streep e Amanda Seyfried estão sensacionais!

Os Miseráveis

Assisti o filme e bem, ainda estou sem palavras. Além de ser apaixonada pela Revolução Francesa, ver esse lado dos oprimidos é sensacional. Victor Hugo merece mais que os parabéns pela obra. E essa última versão com Amanda Seyfried e Anne Hathaway está perfeita! (foi difícil achar cenas do filme no youtube, então optei por essa versão do Oscar)

Hairspray

Acho que nunca vou me cansar desse musical. Sei todas, TODAS, as musicas decoradas. E tem o John Travolta vestido de mulher, e o Zac Efron com cara de bebê ainda rs.

O Fantasma da Ópera

Um dos mais bonitos, juro que eu choro toda vez.

Across the Universe

Outro que não canso de assistir. Todo com música dos Beatles e uma história mais do que sensacional.

Wicked

Deixei o meu favorito para o final rs. Em 2007/08 eu ia toda quinta-feira na casa da Rê, e ela estava ensaiando uma música desse musical. Me apaixonei na hora, e até hoje não passo um dia sem ouvir. Estou lendo o livro, que a Andressa me emprestou, e quero muito muito muito assistir! Infelizmente a qualidade não é boa porque é gravado no teatro, e não achei qualidade boa com a Idina Menzel, todaschora…

E vocês, gostam de musicais? Quais? Lógico, tem muuuitos outros musicais, mas eu citei os que eu mais gosto e conheço rs

Espero que tenham gostado, beijos, Cami

Deixe um comentário

