Parceria: Rain Coat

Oi gente, tudo bom? Desculpem pelo sumiço, mas estou em semana de provas na faculdade e estou estudando horrores. Hoje passei rapidinho só para contar que o blog tem uma nova parceria super bacana: a loja Rain Coat. Agora vocês que são leitores do blog podem fazer compras na loja com 15% de desconto!! É só usar o cupom setimav na hora da compra. E só para deixar vocês com vontadinha, separei alguns dos produtos que eu achei mais fofos na loja!

Downloads1

Só coisa fofa né? Eu adoro coisas de decoração, fico sempre namorando e pensando no meu quarto/futuro apartamento haha

setimav-03

 

O que acharam da nova parceria? Lembrando que o banner ficará aqui no canto direito do blog >

Espero que tenham gostado, beijos, Cami.

Deixe um comentário

