Comprinhas: Maquiagem + Pinceis

Oi gente, tudo bom? Nesse final de semana fui comprar maquiagem com minha mãe e com a minha irmã. Eu tinha acabado de ganhar um kit de pinceis de maquiagem do Garotas Rosa Choque e acabei comprando uma coisinha também.

IMG2159

Eu comprei esse quinteto de sombras da Vult, é o Candy. Eu queria muito sombras nos tons mais candy/pasteis, e não resisti. Dessa coleção de quintetos da Vult, minha mãe comprou o Diva (tons mais sóbrios) e minha irmã o Romance (tons de rosa/roxo). Eu e minha mãe pagamos R$17,50 na Fikbella, no centro de Jundiaí, e minha irmã pagou R$18,50 na Danny (também no centro). A Pri do passando Blush falou bastante sobre as sombras.

IMG2154 IMG2156

Na Fikbella minha mãe também comprou mais duas coisas: um blush e um rímel. O blush é da Fenzza, e ele vem em bolinhas. É super diferente, mas ele sai a medida certa de produto quando você usa o próprio pincel que vem. O rímel é o One By One da Maybelline, e custou (tcharans) R$20,00. Ele é ótimo, recomendo bastante!

IMG2151

Esse kit de pinceis eu ganhei do Garotas Rosa Choque em uma promoção. Eu queria comprar um kit básico há muito tempo, mas estava enrolando rs. Eles são bem macios, e muito bons! Só acho que as cerdas saem um pouco no começo, mas depois parou. Tem comprar na lojinha do blog por R$82,00.

IMG2158

Fiquei querendo levar o batom da Vult, cor 14, que é um coral lindo. Mas eu quase nem uso batom, então deixei na loja rs. Eu estou apaixonada pelo quinteto. Tem que realmente tomar cuidado senão ela esfarela, mas indo devagar dá para usar certinho e fica lindo. Os tons combinam entre si. Também pensei em comprar o quinteto Funny, que tem cores bem alegres. Quem sabe? rs

O que acharam das compras? Vocês usam alguns desses produtos?

Espero que tenham gostado, beijos, Cami

Deixe um comentário

