Lately…

Olá! Desculpem-me pela demora, tive um dia corrido, como sempre.

Queria mostrar as minhas compras dos últimos dias mas preferi esperar o post da semana que vem, já que meus pais voltam de viagem esse final de semana com presentinhos, ai já mostro tudo ao mesmo tempo. Separei pra vocês 3 looks que usei ultimamente e um que usei em fevereiro mas que sou apaixonada.

Não consigo mais andar com jeans desdobrado faz uns 4 meses, virou mania, confesso. Essa roupa usei para ir na aula de música, meu jeans de sempre da hering e com uma blusinha preta básica de lá também que ganhei de presente e meu sapatinho que comprei em Marialva (Paraná).

30583_10200968403194651_1425671423_n

Esse segundo usei para ir almoçar com minha família em um restaurante italiano, minha calça verde que daqui a pouco está andando sozinha do tanto que uso, minha camiseta branca com studs e transparente atrás e minha pulseira de berloques (que quebrou mas já reclamei na Morana 😀 ). As duas peças foram compradas na Renner de Campinas e foram achados, não acho muitas coisas que me agradam nessa loja mas dessa vez tive sucesso.

644498_10200934443505680_1337483373_n

Usei essa roupa para ir no cursinho, não gosto de me arrumar muito quando vou pra lá, porque depois quando vou sair estou com as mesmas roupas que usei pra ir na aula, normalmente vou de legging, camiseta do Poliedro e tenis. bem básica e confortável, já que fico no mínimo 6 horas por dia lá. Enfim, estava com minha camiseta do Nirvana, comprada na galeria do Rock e minha calça jeans comprada na H&M italiana.

945720_10200982537227993_1531054944_nChegou a vez do meu vestido de Fevereiro, quando fui no Baile do Havaí estava um pouco desesperada porque não tinha vestido florido nenhum que me agradava, até que a santa Lola (a da foto) me emprestou um vestido dela. Não sei aonde ela comprou o que eu estou usando, mas o que está nela foi comprado na Abercrombie lá nos EUA.

424541_570997272927676_902067205_n

E ai? Gostaram? Espero que sim, semana que vem trago comprinhas e presentinhos.

Beijos,

Renata Serapião

Deixe um comentário

