#Resenha: McFly – Unsaid Things

Oi gente, tudo bom? Ganhei tanto livro de aniversário, pretendo fazer resenha de todos! E um deles é o McFly – Unsaid Things, que ganhei da mãe do João. Ela me viu na Saraiva praticamente beijando o livro e me deu de presente! Fofa rs. O livro foi escrito pela própria banda, e tem a versão em português.

e4fa211974eb6234c6d4261c74a4f3c6 McFly---Unsaid-Things

No livro, Danny, Dougie, Tom e Harry contam de maneira irreverente a história da banda. Começando sobre a história pessoal de cada um, como o McFly surgiu e como se manteve até os dias de hoje. E até mesmo coisas bem pessoais, como problemas de saúde, vícios e namoradas.

O que é bem legal do livro, é que ele parece uma conversa entre eles. Vira e mexe aparece um deles intrometendo o outro para fazer um comentário ou uma piada, mostrando esse lado deles. Para quem gosta é legal para saber mais sobre a banda, e para quem não gosta, eu acho que serve para mostrar que eles são pessoas normais, tem seus problemas e dificuldades, e a música é a paixão de todos (meu lado fangirl rs).

Eu li super rápido, gostei bastante. Ele tem várias fotos no meio, e conta a história de cada álbum ❤ Está lindo na minha estante esperando ser emprestado para a Rê hahaha Eu sou muito fã de McFly MESMO, mas falar mais disso está guardado para outro post hahaha

sem preenchimento

Nota: 5/5

Vocês já leram o livro? O que acharam? 🙂

Espero que tenham gostado, beijos, Cami

Deixe um comentário

