Um método diferente…

Olá gente! Primeiro gostaria de me desculpar por não ter postado ontem, mas pra compensar fiz uma coisa muito legal no meu cabelo e mostrarei pra vocês.

Enrolei meu cabelo com uma meia durante a noite! Olha só:

Meu cabelo antes de dormir:

IMG_0865

Depois de ter enrolado na meia

IMG_0866

Depois de ter soltado hoje de manhã eu até tentei tirar uma foto como as outras mas minha cara de sono não ajudouIMG_0877

 

Achei esse método muito legal pois não precisa usar secador, babyliss nem nada, tudo natural, assim não danifica o cabelo e os cachos ficam lindos e perfeitinhos (mesmo não dando pra ver direito na foto) .

É muito fácil de fazer, tudo o que você vai precisar é de uma meia velha, uma tesoura, um pouco de água e algumas horas de sono.

thesockbun

 

Separei o vídeo da menina que inventou esse método e acredite ou não é de 2010!

http://www.youtube.com/watch?v=3FV-YO46E8Y&feature=youtu.be

Separei outro em português para quem achar melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=bqbqPjnlt-o

 

Espero que tenham gostado, tentem fazer e depois me contem!

Beijos,

Renata Serapião

Deixe um comentário

