#Resenha: Fazendo Meu Filme 2

Oi gente, tudo bom? Essas semanas eu li Fazendo Meu Filme 2: Fani na Terra da Rainha, da Paula Pimenta e por falta de tempo fui adiando a resenha…

Depois de embarcar para a Inglaterra com o beijo do Léo, Fani fica confusa sobre a relação dos dois. Tem crises de saudades e pensa em voltar, mesmo tendo uma host family incrível e amigos super legais na Inglaterra. Quando decidem ser só amigos e Leo conta ja ter uma namorada nova, Fami decide viver sua vida na Brighton – Inglaterra e ser feliz. Lá ela conhece Ana Elisa, uma brasileira, e Christian, um brasileiro lindo que logo se apaixona por ela. Assim, Fani conhece o país, se aproxima do mundo dos filmes, vai a um show do McFly, e faz memórias incríveis.

O que eu achei: história fofinha e bobinha, de novo uma tentativa de Meg Cabot brasileira (como eu disse na resenha de FMF1). Paula poderia ter explorado mais o intercâmbio em si, as viagens, escola, etc, e não só o lado sentimental-namoro da personagem. A leitura é fácil e gostosa, mas deixa a desejar no desenvolvimento – é tudo muito rápido.

fmf2

Nota: 3/5

Já leram esse livro? O que acharam?

Espero que tenham gostado, beijos, Cami

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s