Fotos da Semana #11

Oi gente, tudo bom? Fiquei com a câmera da faculdade o feriado inteiro, nem preciso dizer que amei né?

Amando 2013, apenas

Amando 2013, apenas

Meu quarto finalmente esta com a minha cara!

Meu quarto finalmente esta com a minha cara!

Aprendi a fazer isso com a câmera, nem estava feliz hahaha

Aprendi a fazer isso com a câmera, nem estava feliz hahaha

DSC_0973

:)

🙂

Pingú <3

Pingú ❤

Paris <3

Paris ❤

sopa fofa que minha mãe fez para a gente!

sopa fofa que minha mãe fez para a gente!

DSC_1247 DSC_1276 DSC_1277

Praça da Republica no dia da parada gay em SP!

Praça da Republica no dia da parada gay em SP!

Itaquerão, futuro estádio do Corinthians <3

Itaquerão, futuro estádio do Corinthians ❤

large PicMonkey Collage

Finalmente comprei um sueter novo!

Finalmente comprei um sueter novo!

Como é linda a cidade de São Paulo...

Como é linda a cidade de São Paulo…

Enfim, bastante foto hahahaha espero que tenham gostado, beijos, Cami.

Deixe um comentário

