Resenha: Se beber, Não Case! – Parte III (The Hangover Part III – 2013)

Olá, galera!

Hoje eu vou falar um pouquinho de uma das continuações mais esperadas do ano! Tenho certeza de que você já deve ter visto alguma das partes de Se Beber, Não Case!

Três caras acordando em um quarto de hotel bagunçado, com garrafas espalhadas pelo chão, animais aleatórios e com uma baita ressaca e, além disso, eles percebem que perderam um dos seus amigos. É isso que poderemos esperar em The Hangover 3, certo? Errado.
Se você está acostumado a essa velha fórmula de The Hangover, talvez fique um pouco decepcionado com o filme que conta a história de Alan (Zach Galifianakis) que, após à morte de seu pai, fica muito deprimido. Então, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um centro de recuperação. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug.
A viagem do quarteto acaba sendo interrompida pelos capangas de Marshall (John Goodman), um velho conhecido de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas. O filme retrata essa busca e passa por cidades como Tijuana, no México e, a quase nostálgica, Las Vegas.

Não dá pra negar que a continuação provoca algumas risadas ao resgatar personagens dos filmes anteriores, porém, a ressaca-título do filme quase não existe e talvez isso se dê ao fato de que o diretor Todd Phillips, diante de diversas críticas de que a segunda parte da trama era apenas uma cópia mais sem-graça da primeira, resolveu mudar o rumo das coisas.
O filme é todo centrado nos personagens de Alan e Chow que, ao contracenarem juntos, realizam as melhores cenas do filme, fazendo com que todos os outros personagens pareçam meros coadjuvantes. Alan, além de estar mais louco que o normal, acaba se apaixonando pela personagem de Melissa McCarthy, uma ótima atriz que também rende algumas risadas

É, infelizmente, a palavra que resume o filme é “algumas”: algumas risadas, algumas piadas, algumas cenas muito boas…
Apesar disso, se você gostou muito dos dois últimos The Hangover, vale o ingresso.

Uma dica: apesar de ter fugido um pouco da proposta inicial do filme, Todd Phillips reservou uma ótima cena para nós em meio aos créditos finais… Não saia da sala antes de assistir!

Fui!

The Hangover – Part III

Dirigido por: Todd Phillips
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Classificação: 7,0

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Se beber, Não Case! – Parte III (The Hangover Part III – 2013)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s