#TOP 10: Clipes

Oi gente, tudo bom? Selecionei 10 clipes que eu gosto muito, acho incríveis, ou amo a banda absurdamente. É a minha opinião dos 10 melhores, tenho certeza que a lista do Nico é diferente haha

10 – One Way Or Another – One Direction

Ok, não é o melhor clipe do mundo – nem a melhor banda – mas o vídeo é tão divertido! A música fica na cabeça, não consigo parar de canta-la faz uns 10 dias!

9 – Sk8er Boy – Avril Lavigne

Avril Lavigne já é incrível em seu primeiro clipe. Amo o vídeo, amo a música, acho a cara dela – principalmente no início na carreira. Dá vontade de parar a rua e fazer um show (tipo Welcome To My Life)

8 – November Rain – Guns N’ Roses

O dia que eu não chorar com esse vídeo será histórico. Eu morro em lágrimas toda vez, acho que é um dos mais bonitos. E é Guns, mostra esse lado da banda, que foge do Welcome to the jungle (que também tem um clipe ótimo). Vale a pena assistir até o final.

7 – Some Nights – Fun

Amo amo amo amo clipe com história. E essa história é maravilhosa, eu acho que mostra bem o lado da guerra de quem está lá, mas queria estar em casa (lembrando de Wake Me Up…). Fun já é bom, o clipe melhor ainda!

6 – You Raise Me Up – Josh Groban

Josh Groban é a descoberta do ano pra mim. Ele tem uma voz linda, e as músicas são de arrepiar. E o clipe me deixa bem emocionada.

5 – This Song Saved My Life – Simple Plan

O clipe é incrível – a versão sobre trabalho escravo também – e me deixa arrepiada. Essa música traduz tudo o que eu sinto em relação a eles, minha banda favorita. Fico arrepiada.

4 – What I’ve Done – Linkin Park

Linkin Park é incrível. Essa música é para mim, a melhor música deles. E o clipe é fodido de bom (desculpem a palavra, mas só isso define).

3 – That Girl – McFly

Eu ia colocar um clipe deles, e a Rê disse esse ou Obviously. Acontece que essa música sempre foi uma das minhas favoritas da banda, e não consigo não gostar desse clipe.

2 – Go Outside – Cults

Essa foi uma das indicações incríveis da Bá Blum. Tem a Emma Roberts toda fofa, a música é muito boa, e a história é envolvente. Socorro, não paro de ouvir a música!

1 – Single Ladies – Beyonce

Não sou a maior fã de Beyonce (apesar de ter CD e admira-la muito!) mas tenho que admitir: esse é o melhor clipe de todos os tempos.

Bônus que a cabeçuda esqueceu de colocar na lista: I Want To Break Free – Queen

Sem palavras para um dos melhores clipes da história, de uma das melhores bandas da história. Pra aplaudir de pé.

A lista de vocês tem algum igual? E qual vocês colocariam?

Espero que tenham gostado, essa semana tem mais! Beijos

4 comentários sobre “#TOP 10: Clipes

Deixe um comentário

