Calça Flare

Oi gente, tudo bom? A Rê foi viajar, então vim postar no lugar dela, falando sobre algo que não falo faz tempo: moda! Acho que está bem óbvio que o blog mudou muito, especialmente nos últimos dois meses. Explicando rapidinho o que acontece… Pra começar, eu não tenho tempo de manter um blog sozinha. Mas isso é o de menos, na verdade é que eu estou tentando fugir do que já tem. Existem vários blogs só de moda por aí. Vários só de filme, de música, etc. Nós estamos tentando juntar em um único lugar. Deixar o 7Av como um blog mais de cultura geral, do que apenas de moda. Espero que gostem das mudanças 🙂

Enfim, ao post de hoje. Ganhei de aniversário dos meus tios e da minha prima uma calça flare vermelha. Linda maravilhosa, desenha muito bem no corpo. Fazia mil anos que eu não usava uma calça desse estilo, então fui atrás de dicas e fotos de como usar.

Ela alonga a silhueta, ótima para as baixinhas (eba), e até mesmo para quem é bem alta, valoriza o corpo. Porém, para quem é magrinha demais, ela pode te deixar mais ainda, por isso aposte em modelos com bolsos. A abertura da calça depende da sua preferência, eu prefiro umas mais discretas, não muito boca-de-sino. Antes de comprar experimente a calça, precisa ter certeza que ela combinou com seu corpo. E se for necessário leve a uma costureira para fazer a barra, não vai arriscar ficar com uma barra feia, certo?

O bom do modelo, é que ele pode ser usado em várias ocasiões. Eu usei para ir na faculdade apresentar um trabalho importante e para ir para o trabalho depois, também dá para ir jantar fora, sair com os amigos, bater perna no shopping, uma reunião mais elegante. Tudo depende: do tecido e da cor da calça e com o que você irá combiná-la. Por exemplo, uma festa elegante, coloque um salto (ou uma sapatilha), uma flare de alfaiataria, uma camisa neutra (se a flare for preta, combine com algo mais colorido, por exemplo, um rosa mais claro). Para bater perna no shopping, coloque uma flare colorida, sapatilha, e camiseta básica.

large (1) large (2) large (3) large (4) large (5) large (6) large (7) large (8) large (9) large (10) large (11) large

Meus modelos preferidos são os coloridos e o preto clássico, e o de vocês?

espero que tenham gostado, quero voltar a fazer posts de moda haha beijos, Cami

Deixe um comentário

