Comprinhas

Olá! Estou de volta, depois de 2 semanas sem post! Hoje, ou ontem, fui fazer comprinhas com a minha mãe para aproveitar que está tudo em promoção e sai de lá com 3 blusinhas, uma blusa de lã, uma calça verde e uma bandana nova.

Começamos na Zara, porque na verdade era só lá que queria ir e comprei a maioria das coisas que experimentei, elas foram:

 

image

Calça verde, eu já tenho uma calça verde, maaas o tom dessa e da que já tenho é bem diferente, com essa peça agora tenho 4 calças coloridas e para completar essa coleção ainda preciso comprar uma vermelha.

image_1

Não da pra ver, mas essa blusa de lã é gigante e extremamente quente, comprei para substituir um dos meus moletons, é bem simples mas adorei ela.

 

Comprei as 3 blusinhas porque estava precisando a primeira é a minha preferida, a segunda gostei porque fica larguinha e a terceira é mais simples e beem larguinha, mas da pra usar por dentro e com cintos.

image_2

image_3

image_4

 

Estou numa fase de bandanas e quando achei essa não consegui resistir!

image_5

 

Bom gente, essas são as minhas comprinhas de hoje e espero que vocês tenham gostado. Aproveitem as liquidações antes que elas acabem, porque é sucesso!

Beijos,

Renata Serapião

Deixe um comentário

