Tranças

Olá! Desculpem-me pela demora, a verdade é que estava achando que era quinta-feira e quando percebi que na verdade hoje é sexta-feira tive que sair e só voltei agora.

Bom, como meu cabelo está compridão, ultimamente estou prendendo muito ele, para tirar do rosto e não deixar ensebado de tanto passar a mão. Prendo ele de vááárias maneiras, coques, coques com trança, rabo de cavalo, tranças comuns e tranças mais trabalhadas.

Vou mostrar pra vocês dois penteados que eu gosto bastante, além de ficar lindo e charmoso. Eu até ia gravar vídeos pra vocês, mas a prigui e a pilha de coisas que ainda tenho que estudar falaram mais alto, então separei alguns vídeos do youtube mesmo.

O primeiro penteado é a clássica “Trança escama(espinha) de peixe” é extremamente fácil de fazer e fica linda, além de dar um ar mais “chique” em comparação com a trança tradicional.

O vídeo que separei pra vocês é esse aqui ó:

http://www.youtube.com/watch?v=xAKsjF2V7kw

“Vou tá fazendo”, “Pintiando” 

Como vocês podem ver é suuper fácil e rápido de fazer e fica linda, não fica?

 

A segunda é um pouco mais complicada, principalmente pra mim que tem problemas com trança embutida, confesso que tentei uma vez só mas como sou meio perfeccionista acabei desmanchando e voltando pra escama de peixe,quando tiver tempo ano que vem vou me esforçar mais e aprender direitinho. Maaas, se você acha que trança embutida é simples e fácil, a “Trança cascata” é a melhor opção, além de ser linda é diferente e deixa qualquer look mais chamativo.

http://www.youtube.com/watch?v=h1tQaRD9rEs

Uma pausa para a garota do vídeo que parece a Pitty.

 

Espero que vocês tenham gostado, tentem e depois comenta aqui se deu certo. E aliás, alguém tentou enrolar o cabelo com meia como já ensinei aqui antes? Pode confiar em mim, fica lindo!

Beijos,

Renata Serapião

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s