Tranças

Olá! Desculpem-me pela demora, a verdade é que estava achando que era quinta-feira e quando percebi que na verdade hoje é sexta-feira tive que sair e só voltei agora.

Bom, como meu cabelo está compridão, ultimamente estou prendendo muito ele, para tirar do rosto e não deixar ensebado de tanto passar a mão. Prendo ele de vááárias maneiras, coques, coques com trança, rabo de cavalo, tranças comuns e tranças mais trabalhadas.

Vou mostrar pra vocês dois penteados que eu gosto bastante, além de ficar lindo e charmoso. Eu até ia gravar vídeos pra vocês, mas a prigui e a pilha de coisas que ainda tenho que estudar falaram mais alto, então separei alguns vídeos do youtube mesmo.

O primeiro penteado é a clássica “Trança escama(espinha) de peixe” é extremamente fácil de fazer e fica linda, além de dar um ar mais “chique” em comparação com a trança tradicional.

O vídeo que separei pra vocês é esse aqui ó:

http://www.youtube.com/watch?v=xAKsjF2V7kw

“Vou tá fazendo”, “Pintiando” 

Como vocês podem ver é suuper fácil e rápido de fazer e fica linda, não fica?

 

A segunda é um pouco mais complicada, principalmente pra mim que tem problemas com trança embutida, confesso que tentei uma vez só mas como sou meio perfeccionista acabei desmanchando e voltando pra escama de peixe,quando tiver tempo ano que vem vou me esforçar mais e aprender direitinho. Maaas, se você acha que trança embutida é simples e fácil, a “Trança cascata” é a melhor opção, além de ser linda é diferente e deixa qualquer look mais chamativo.

http://www.youtube.com/watch?v=h1tQaRD9rEs

Uma pausa para a garota do vídeo que parece a Pitty.

 

Espero que vocês tenham gostado, tentem e depois comenta aqui se deu certo. E aliás, alguém tentou enrolar o cabelo com meia como já ensinei aqui antes? Pode confiar em mim, fica lindo!

Beijos,

Renata Serapião

 

 

 

Deixe um comentário

